PhK
| Assunto: Addons ELITE 4Fun - By PhK Sáb Mar 05, 2011 12:01 pm | |
| Anuncio o novissimo addons que fiz, o ELITE 1.0, edição especial, LEVISSIMO! Mods:4FUN CPLAutor:PhKData (última atualização):05/03/2011 às 12:00Conteúdo: - Citação :
- AMXModX 2.1
Metamod 1.9 HL-Booster 2.4 sXe Injected 7.0.8.1 Vantagens: - Citação :
- Não é instalado NENHUM TIPO DE COMMANDMENU, preservando assim o seu commandmenu;
Não produz NENHUM TIPO DE LAG; Plugins PERSONALIZADISSIMOS. Obs.: Para servidores alugados. Plugins TODOS feitos/editados por mim: - Citação :
amxmod_say.amxx ; Novo say do ADMIN, por mim.(Dúvidas contatar: hiqkava@yahoo.com.br) backweapons.amxx ; Armas nas costas prometheus.amxx ; Refém inteligente amx_parachute.amxx ; Paraquedas admin_chat_colors.amxx ; Say do ADM verde afkkicker.amxx ; Kicka Always em 45 Segundos se não se mexerem sillyc4.amxx ; Gruda a C4 nas paredes/caixas bullet_damage.amxx ; Mostra o dano que você tirou e quantos levou de dano jetpack.amxx ; Uma espécie de jet pack connect_announce_ip.amxx ; Aprimorado por mim, mostra o nome, local, Steam ID e IP fragcounter.amxx ; Contador de frags speclist.amxx ; Lista de quem te 'tela' show_admins_vl.amxx ; Mostra qual ADMIN está online show_teammates_money.amxx ; Mostra o dinheiro do seu time descriptive_fire_in_the_hole.amxx ; Mostra a bomba que seu amigo 'jogou' hora_e_data.amxx ; Hora e data no canto direito superior da tela grenade_trail.amxx ; Mostra o 'caminho' feito pelas bombas amx_fxsay.amxx ; Novo efeito na fala do ADMIN no_team_flash.amxx ; Flash não 'cega' o time sprayid.amxx ; Mostra o nome do 'pixador' e sua Steam ID c4timer.amxx ; Mostra o tempo restante da C4 amx_super.amxx ; Engloba alguns plugins (DEIXE DESATIVADO) scrollmsg.amxx ; Mensagens Scroll (Não desative) imessage.amxx ; Mensagens IM (Não desative) amx_adminmodel.amxx ; Modelos de Admin nadedrop.amxx ; Quando o jogador morre ele dropa as bombas snipers_crosshairs.amxx ; Rifles possuem miras chapeus_ltbob.amxx ; Chapeus deagsmapmanager.amxx ; RTV comandos
Atenção esta é uma versão especial, ou seja, ficou sem muitos mods, caso queira um addons/plugin para seu servidor, contate-me: E-mail: hiqkava@yahoo.com.br MSN: h-i-q@hotmail.com Skype: paulo_kava_cs Formas de pagamento pelo Addons, 1 à 2 meses de ADMIN gratuito em seu servidor, mas preço fica a combinar [*Não copie!] | |
|
borioli
| Assunto: Plugins! Seg Dez 19, 2011 11:26 am | |
| Opa! O link não está mais funcionando. Você pode upar novamente ou enviar no meu email, por favor. Você tem uns plugins interessantes. Agradeço! Valeu! | |
|